As Listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella


TÍTULO ORIGINAL: Shopaholic Ties The Knot
AUTOR (A): Sophie Kinsella
EDITORA: Record
PÁGINAS: 444


Pela primeira vez a vida de Becky Bloom parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo uma conta conjunta! Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolhas de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? 
As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre seu cartão de crédito.

Mais um post da saga de Becky Bloom, falando agora do terceiro. Para quem quiser ler a resenha do primeiro livro é só clicar aqui e do segundo é só clicar aqui.
Comecei a ler o livro meio apreensiva, apesar de gostar dos outros dois livros da série, essa história de gastar demais já não estava ficando repetitivo? Mas como eu já tinha lido de muitas pessoas que esse era o melhor livro da série, então resolvi ler esse também. E eu admito que me decepcionei bastante. Claro, o livro tem os seus momentos engraçados, mas eu achei muita enrolação.
Nesse novo volume a vida de Becky está maravilhosa! Ela possui um bom trabalho, está morando em Nova York. E agora Luke a pediu em casamento! Você pode pensar que nesse livro ela vai se meter em problemas como vestidos, bolos e decoração. Porém é tudo um pouco mais complicado que isso.

Quando a notícia do casamento chega aos ouvidos de ambas as famílias, Becky se deixa levar pelos sonhos de ambas e sem coragem de dizer o que realmente prefere com medo de ferir quem quer que seja, com isso o que era para ser um momento de felicidade e entusiamo, que é a organização de seu casamento, vira um grande tormento, pois a cada dia que passa sua mãe contrata um serviço novo para a festa em seu quintal, enquanto Elionor (sua sogra) contrata os melhores serviços para um grande casamento de luxo no Plaza, o melhor hotel de Nova Iorque. E Becky no meio, sem coragem de destruir nenhum dos dois sonhos.

 Becky, para variar um pouquinho, se enrola toda por não ter coragem em tomar uma atitude e encarar a confusão de frente, o que me deixou com raiva dela em vários momentos. Ela não se decidia nunca, ia deixando o problema cada vez maior, e a leitura que era para ser divertida quase que me enlouqueceu de tanta angustia! Quanto mais ela deixa as coisas para depois, mais eu pensava “Acorda, você vai se dar mal!”

E esse livro nos trás uma Becky ainda imatura, teatral e descontrolada. Só que agora é bem legal a relação dela e do Luke, torna-se mais complexa e, ao mesmo tempo, mais companheira. 

As listas de casamento de Becky Bloom não é tão bom quanto os 2 primeiros livros da série, mas inova já que dessa vez Becky esta mais controlada, no que diz respeito as suas finanças (provavelmente devido ao estresse do casamento). E o final ainda nos surpreende. Para quem gostou dos primeiros volumes esse é indispensável.

32 Comentários:

  1. Mto bom seu Blog continue assim seguindo *-*

    http://victorhugodesign.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. oieee entra no www.linkmyfashion.blogspot.com e vota no Blog da Mila, mas a enquete tah no final da pág. valeeeu bjsss Cami.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do jeito que você escreve. É fácil, tem um desenrolar legal, e as palavras se encaixam. Só não gostei da história mesmo, rs. É certo que vou procurar outros posts, rs

    http://cenarioirreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa, que bela sua historia com leitura, eu como vc leu o post, não sou fã de livros de terror suspense, descobri isso a pouco tempo, mas acredito que realmente cada um tem seu gosto por livros bem especifico, vc descobriu que tipo de livros gosta e isso é o que é realmente legal.

    Amei a resenha do livro do post acima, me parece ser uma otima pedida literaria, mais pra isso preciso ler os outros dois, para a historia se encaixar legal. Estou seguindo viu, seu cantinho é muito lindo e amei o gatinho lá de cima, eu amooo gatos e com livros, não tem coisas melhor!!
    Beijos ♥
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg por me seguir. bjo grande. seguindo tb . FELIZ NATAL. bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, muito sucesso. Feliz natal e um ano novo melhor ainda. Estou seguindo, retribuindo a vc. Grato

    http://theladymurphyblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ooi, adorei seu blog *-* muito bom! Seguindo :)
    beeijos
    http://guriadefases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo blog adorei muito bom mesmo li alguns artigos anteriores. És muito boa escritora parabens (Y)

    ResponderExcluir
  9. Lhe admiro muito pela quantidade de livros que voce le. Nao tenho concentração para uma leitura assim. Geralmente comeco e depois paro. Parabens. Abraços.

    ---
    Confira: Roupagem Nova. Inovação em primeiro lugar
    http://divulgandoedebatendo.blogspot.com/2011/12/roupagem-nova-inovacao-em-primeiro.html

    ResponderExcluir
  10. oii, estou seguindo :)

    http://sintonizepositividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa! Acho que compartilhamos do mesmo amor: LIVROS! E teu blog é muito bom quando se trata disso. Vim aqui retribuir a visita, mas acho que vou voltar mais vezes pra me ligar nas dicas que você dá, são muito boas!
    Sobre esse livro: é FATO que os livros da Becky Bloom são muito melhores do que os filmes. Esse eu ainda não li, mas vou procurar eternamente até achar: parece ser super bom!

    Sucesso pra ti!

    iampurplepineapple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahhh que tudooo eu quero...ja li os outros.Vou ver se acho esse por aqui em ingles.

    Quer ter 1 MILHÃO de visitas reais em seu site ou blog. É muito simples e GRÀTIS. Veja mais, acesse:
    http://www.1000000devisitas.com/?id=1640
    Nao eh virus eh um site de propagandas
    beijos

    ResponderExcluir
  13. oiee obrigada por me visitar e me seguir!! estou seguindo tb bjus ... desculpe a demora ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Obrigada pelo recadinho..
    Estou aqui conhecendo seu blog e adorando.Parabéns querida!
    Também estou te seguindo..
    http://versosquebrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom...Só quem casou deve entender esse livro! kkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro ler, mais acho que esse livro foge um pouco do que gosto de ler, mas quem sabe eu não dê uma lida e goste né?

    ResponderExcluir
  17. Oi Lá, eu gostei demais dos dois primeiros. Deixei para ler esse depois de algum tempo pois já estava ficando viciada nas loucuras da Becky! Sabe como é, neah? Vicê vai lendo, vai lendo... e não quer saber de mais nada até devorar todos os livros. Vou programar esse para janeiro do ano que vem!
    bjão
    Lyd

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Larissa seu blog é D+.Abraços

    ResponderExcluir
  19. Larissa!!!!Retribuindo a visita! Seu blog é maravilhoso... Seguindo com certeza.
    Estou sem internet (que raiva) mas assim que tudo se normalizar, volto a visitá-la.
    Boas festas e felicidades nesse novo ano que esta chegando!
    Beijinhos, bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou blog é muito bom mesmo. É legal ver que ainda tem bastante gente lendo e divulgando livros, cada vez mais raro hoje em dia, parabéns.

    www.heitor-falcao.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, seguindo já! E amei o Blog muitoooo legal! bj bj

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, seguindo já! E amei o Blog muitoooo legal! bj bj

    ResponderExcluir
  23. Olá...seu blog está lindo... e parabéns por essa iniciativa, nosso país precisa de bons leitores para que nossa cultura avance culturalmente
    falando...obrigada pela visita...muito sucesso.
    Caso vc tenha banner do seo blog, me fala que eu post em meu blob http://maismilhoestododia.blogspot.com/.
    bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Quero também te indicar para divulgar seu blog seu blog nesse site que sou cadastrada.
    Descubra como ter 1 MILHÃO de visitas reais em seu site ou blog. É muito simples e GRÀTIS. Veja mais, acesse:
    http://www.1000000devisitas.com/?id=1509

    ResponderExcluir
  25. Muito legal seu texto, o suficiente para você ganhar mais um seguidor para seu blog

    ResponderExcluir
  26. Larissa, olhand omais esse livro que voce ta lendo, imagino como é sua estante de livros... ou seria uma biblioteca só para voce? Muitos livros! Deve ser uma intelectual, no minimo, e com 16 aninhos só! Vai ser escritora, professora de letras?

    ---
    Confira: As 10 tatuagens mais loucas de natal
    http://divulgandoedebatendo.blogspot.com/2011/12/as-10-tatuagens-mais-loucas-de-natal.html

    ResponderExcluir
  27. Ainda não li nenhuma história da Becky Bloom, já estou com alguns livros pra ler, mas ainda não tive tempo de ler nenhum.

    ResponderExcluir
  28. Adorei muito seu blo... de verdade, eu gosto mto de ler livros e pretendo voltar sempre ao seu blog. parabéns!
    Muito obrigado pela visita, estou seguindo tbm
    ;D

    ResponderExcluir
  29. muito boms eu blog entra la no meu http://wweviciobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Seguindo, a historia parece interessante essas do tipo de Gossip girl, eu adoro historias desse tipo romances da vida normal, para adolecentes que não é infantil

    ResponderExcluir
  31. adorei seu blog

    te seguindo

    http://pstrawberrymake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos